CURSOS ABERTOS

ATENÇÃO: Para você que possui uma microempresa e pretende usar o sistema gratuito do governo: Emissor de NF-e (versão produção) Emissor de NF-e (versão teste); dou toda a assistência e treinamento para o seu funcionário emitir a Nota Fiscal conforme a legislação. EDUKAIO: Inscrições abertas para o Curso de Logística com módulo em Faturamento, no Instituto Edukaio, em Itapevi. (Ministrado por Nelson Soares). A escola também possui curso VIP de Faturamento / NF-e. Fone:(11) 4141-3075

ARGOS: curso de FATURAMENTO / NF-e. Local: Escola Argos Itaipú (unidade Osasco). Fone: (11) 3689-5050 / 3689-5056

INSCRIÇÕES ABERTAS: 09/04/2011 ÀS 19:00 Hs. NA IGREJA PAZ E VIDA COHAB EM FRENTE AO SUPERMERCADO
SILVA
09/04/2011 as 19:00 inscrições para os cursos:
CURSO: FATURAMENTO/NF-e
CURSO: ESCRITA FISCAL

APROVEITE A OPORTUNIDADE APOSTILA ATUALIZADA 2011.

domingo, 18 de julho de 2010

BOAS VINDAS

SEJAM BEM VINDOS


Este blog foi montado especialmente para os meus alunos da escola Argos Itaipú Curso Profissionalizante (Unidade Osasco), Instituto Edukaio Curso Profissionalizante (Unidade Itapevi).
Especialmente foi montado para os pais de famílias que se encontram desempregados, ou famílias de baixa renda que sonham em ver seu filho atuando no seu primeiro emprego.

ACESSE AS POSTAGENS ATUALIZADAS SEMANALMENTE, E COMECE UMA NOVA VIDA PROFISSIONAL.


AGRADECIMENTOS
Agradeço a DEUS, por me conduzir até aqui.
Agradeço minha esposa Vânia meus filhos, Bryan, Sarah, Guilherme.
Que me incentivaram para que eu não desistisse deste humilde sonho.
                                                                        
DEUS ABENÇOE A TODOS QUE
PARTICIPAREM DESTE CURSO
BOA SORTE.
NELSON SOARES
                                                                                                  instrutordefaturamento@yahoo.com.br


Nenhum comentário: